Oiiii genteee, meu nome é Rê e sou fundadora da Loja Stylé Boutique. Inauguramos nossa loja em Dezembro de 2018, como sacoleira e começando do zero no insta... devido ao grande sucesso dos nossos looks, decidimos entrar também no mundo virtual através do nosso site! Nosso insta segue crescendo e cada dia mais chegando clientes lindas...
Nossa missão é fazer com que as mulheres se sintam bem com todos os looks, felizes e se valorizem cada vez mais através de looks estilosos e com preço acessível e justo para ter sempre aquela peça linda no guarda-roupas...
Ser uma loja referência em moda feminina em todo o Brasil!!
Prezamos pela excelência no atendimento e resolução de quaisquer dúvidas ou problemas. Queremos que nossas clientes tenham a melhor experiência de compra de suas vidas.
Transparência nas relações com os clientes, fornecedores e colaboradores
Assim que o pagamento for concluido, nosso prazo de envio pelo motoboy é de até 2 dias utéis.
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido e o sistema pede até 24 hrs para integrar nos correios.
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 12h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Nosso prazo para o pedido sair de nossa central até a agência do correios é de até 2 dias utéis após a confirmação do pedido! Tentamos ao máximo que ele saia o quanto antes. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento (whatsapp).
Os pedidos que são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a data de recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com a gente no [email protected] e te enviaremos um novo.
Queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
A embalagem do produto está violada
O produto apresenta avarias
Em toda primeira troca de pedido, nós dividimos o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso e-mail ou whatsapp, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios ou motoboy, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Ahh os custos dos Correios ou motoboy será divido entre o cliente e a Loja Stylé, onde a cliente arcará com os custos do envio para a loja e a Loja arcará com os custos do reenvio.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
Entre em contato com a gente por meio do nosso e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e ou o recolhimento pelo motoboy e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.